Missão, Visão, Valores e Política de Qualidade

MISSÃO

Prestar serviços sociais de qualidade que promovam nos clientes (crianças, jovens e idosos e/ou todos os cidadãos em situação de falta ou diminuição de meios de subsistência ou de capacidade para o trabalho) um aumento da satisfação das suas necessidades de uma forma duradoura e substancial, criando relações de longo prazo mutuamente benéficas.

VISÃO

Ser a primeira escolha dos clientes do mercado da prestação de serviços sociais, sendo reconhecida pelo seu rigor e profissionalismo na comunidade.

VALORES

A Direção da Associação Social e Cultural Paradense elegeu como seus valores a honestidade, integridade, responsabilidade, competência e confidencialidade.

POLÍTICA DA QUALIDADE

A Direção da Associação Social e Cultural Paradense, consciente de que o mercado em que se insere é cada vez mais exigente e competitivo, elegeu a qualidade, a inovação, a honestidade, o compromisso com os requisitos legais e a permanente melhoria contínua como as principais prioridades.
Este desafio envolve todos os colaboradores, fornecedores, clientes e seus familiares e/ou pessoas significativas, garantindo que:

  1. Pautamos a nossa conduta por princípios éticos de transparência, responsabilidade, independência e imparcialidade;
  2. As suas necessidades e expectativas são sempre identificadas, atendidas e satisfeitas;
  3. Os serviços são fornecidos de acordo com o estabelecido;
  4. O desempenho dos fornecedores é avaliado;
  5. A melhoria contínua da organização é objetivo da Associação Social e Cultural Paradense.

Localização

Rua da Associação, 1
Chão da Parada
2500-304 Caldas da Rainha

Contactos

  • [+351] 262 881 555 - Secretaria
  • [+351] 262 836 325 - Bar
  • [+351] 262 836 326 - Fax

Horário Secretaria

Seg-Sex 8:30h-18:30h
Sab Dom encerrada

Siga-nos