Destinatários

Indivíduos e famílias, prioritariamente, pessoas idosas, pessoas com deficiência, pessoas em situação de dependência.

Objetivos

Atividades/Serviços Prestados

O Serviço de Apoio Domiciliário (adiante designado por S.A.D.) da A.S.C.P. assegura a prestação dos seguintes serviços (no mínimo de dois):

Extra Mensalidade

O Serviço de Apoio Domiciliário da A.S.C.P. poderá ainda realizar outras atividades, ficando embora estas condicionadas às possibilidades da Instituição, à situação do utente e à adequação da atividade às suas capacidades.

Pagamento e Mensalidades

O pagamento da mensalidade referente ao mês em curso é efetuado no seguinte período: de dia 1 a dia 19 de cada mês, na Secretaria da Instituição. Os modos de pagamento são os habituais, dinheiro, cheque, multibanco e transferência bancária.

Horário de Funcionamento

O S.A.D. da A.S.CP. funciona de segunda a sábado, excetuando domingos e feriados; O horário de funcionamento inicia-se às 08:00 horas e termina às 17:00 horas (de 2.ª a 6.ª feira) e inicia-se às 08h00 horas e termina às 13:00 horas (aos sábados).

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  • Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão do Cliente.
  • Cartão de utente do Serviço Nacional de Saúde, ou de outro Subsistema do Cliente.
  • Cartão de Contribuinte do Cliente.
  • NISS (Número de Identificação da Segurança Social) do Cliente.
  • Cartão de Pensionista.
  • Comprovativo dos Rendimentos do Cliente/Agregado Familiar (IRS) e comprovativo de liquidação de (IRS).
  • Guia de tratamento para o utente e faturas da farmácia (Documentos necessários para a obtenção do cálculo médio do custo mensal dos medicamentos para doenças crónicas. FAQ nº 30 - Circular nº 4 de 16DEZ2014 da Direção Geral de Segurança Social)
  • Recibo de renda da casa ou documento comprovativo de prestação da casa ao banco.
  • Comprovativo de rendimentos anualizado da Segurança social.
  • Relatório médico e ou relatório de alta, com a finalidade de (re)entrada na valência pretendida.